Luma Costa e Nati Vozza lançam coleção de tricôs e porcelanas
Empresárias e influenciadoras assinam collab de homeware com itens para vestir e usar em casa
Porcelanas de Portugal e peças de tricô compõem a nova coleção de homeware pensada por Luma Costa, 36, com a amiga Nati Vozza, 39.
“A ideia surgiu de uma paixão genuína em receber familiares e amigos ao redor da mesa”, diz Luma, que lançou na pandemia a marca Casa Costa, com itens para o lar.
Em tons de verde, azul e ameixa, os pratos, bowls e xícaras combinam com as calças, blusas e regatas desenvolvidas pela NV, grife fundada por Nati. Em edição limitada, as criações são vendidas on-line a preços que vão de 300 a 1 400 reais.
“Assim como posso montar uma mesa toda de azul ou em várias cores, as roupas também precisam ter harmonia. Sempre que crio, gosto que tudo converse e que você tenha a opção de combinar uma mesma blusa com outro cinto e sapato, por exemplo”, completa Nati.
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Publicado em VEJA São Paulo de 1º de novembro de 2024, edição nº 2917
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