A partir de 2023, Luciana Gimenez também vai se render à moda dos podcasts. Após mais de vinte anos no Superpop, da RedeTV!, a apresentadora investe em treze episódios semanais para falar sobre histórias pessoais ao lado de convidados.
“Faz um tempão que meu filho Lucas (Jagger) pede para eu fazer, pois no programa meu papel é deixar as pessoas falarem e brinco dizendo que lá o espaço não é meu.”
Os temas serão bem livres, sempre em tom de conversa. “Neste ano já fui a uns dez podcasts e em todos existe essa liberdade maior de fala. Agora o convidado não será o destaque principal e o pace — como se fala em português? — será um pouco mais lento do que na televisão.”
Antes de iniciar as gravações em janeiro, Luciana planeja celebrar o fim de ano no Nordeste com Lorenzo Gabriel, seu filho mais novo, e deve participar de uma série inédita, que ainda não pode ser revelada.
“Foi um ano de mudanças”, pondera. “Precisei ser influenciadora para pegar outra parcela de público, o que é puxado por eu ser espontânea e reservada. Sobra pouco tempo livre, e já tenho de fazer o cabelo logo de manhã para falar com os seguidores, mas hoje me divirto. Acho que consegui um equilíbrio.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 28 de dezembro de 2022, edição nº 2821