Lenny Niemeyer e Trussardi lançam collab de verão
Grifes assinam série de toalhas e almofadas

Em parceria com a grife Trussardi, a estilista e empresária Lenny Niemeyer lança uma série de toalhas e almofadas para usar durante o verão. Com campanha fotografada em uma butique na região de Joá, no Rio de Janeiro, a novidade mistura o estilo italiano da empresa de cama e banho com a identidade carioca de Lenny — que nasceu em Santos, mas vive no Rio.
Além das lojas físicas e do e-commerce, os itens (com preços que vão de 279 a 449 reais) também serão vendidos em Trancoso, na Bahia.
“Sempre quis ir além da moda e entrar na linha de produtos para a casa”, diz Lenny, que comanda a marca de peças femininas com seu nome desde os anos 1990.
“Quando entrei na marca, a missão era nos conectar com novos públicos e pensei em uma collab que traga valores em comum”, acrescenta Giovana Degen, 40, gerente de marketing da Trussardi.
+ Duo Anavitoria celebra dez anos de trajetória em novo álbum

Publicado em VEJA São Paulo de 29 de novembro de 2024, edição nº 2921