Enquanto o musical O Rei do Rock, sobre Elvis Presley, segue em cartaz no Teatro Claro Mais SP, uma outra versão dedicada ao cantor americano já está sendo preparada para estrear em São Paulo.
Na nova produção, a única biografia musical autorizada do astro, o escolhido para interpretar o protagonista é Leandro Lima, 42, galã que foi destaque em novelas como Pantanal (2022) e Terra e Paixão (2023). Daniel Haidar também foi escolhido para assumir o papel nos dias em que Leandro não se apresenta.
+ No marco dos 22 anos, hotel Unique inaugura nova ala tecnológica
“O ritmo será intenso porque tenho mais de vinte músicas para aprender”, antecipa Leandro. Com direção de Miguel Falabella, e Luiz Fernando Guimarães no papel do Coronel Parker, Elvis: A Musical Revolution chegará aos palcos do Teatro Santander em agosto.
“Agora estou fazendo um mergulho profundo nesse ícone mundial para não criar só uma imitação. Em um documentário narrado pela família dele, já pude conhecer mais do seu lado humano e generoso”, conta Lima, que já era cantor antes de se tornar ator.
“O início da minha carreira aconteceu por acaso. Um grupo de amigos tinha uma banda de axé e um dia precisavam cantar uma música específica, mas ninguém chegava no tom certo. Me chamaram, acabei substituindo o vocalista e fiquei sete anos tocando pelo Nordeste inteiro. Foram mais de 1 000 shows!”
Publicado em VEJA São Paulo de 10 de maio de 2024, edição nº 2892