João Baldasserini e ex-globais abandonam capital para curtir vida no campo
Enquanto aparece em reprise de Pega Pega, ator optou por retornar a Indaiatuba com a família: 'Visito o shopping center onde paquerava na adolescência'
Uma onda de mudanças para o interior de São Paulo tem levado atores famosos a viver no clima campestre enquanto encaram os hiatos entre um trabalho e outro. Assim como Bianca Bin, Sergio Guizé e Julio Rocha, João Baldasserini (foto), 37, optou por retornar a Indaiatuba, a cerca de 100 quilômetros da capital, onde morou até os 18 anos.
“Sempre mantive um pé no interior, foi aqui que descobri o teatro da escola e minha profissão”, conta. Até o seu sogro, morador da região, já inspirou um de seus personagens, “o típico caipirão rústico” Zezinho, de Salve-se Quem Puder.
“Agora estou perto de toda a família, saio para tomar sorvete com minha mulher e visito o shopping center pequenininho onde paquerava as meninas na adolescência”, diverte-se. A mudança, no seu caso, não é temporária. Além de aparecer na reprise de Pega Pega, novela das 7 da Globo, ele acaba de participar de uma série de drama inédita do canal Fox. “A produção vinha me buscar de carro e falava que era mais rápido que no trânsito da cidade.”
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 6 de outubro de 2021, edição nº 2758