Com Edson Celulari e Noemia Oliveira em cena, o empresário João Adibe terá uma participação especial na Fuzuê, novela das sete exibida pela Globo. Dono da farmacêutica Cimed, ele será o próprio garoto-propaganda de um dos produtos da marca.
No episódio que irá ao ar no próximo sábado (9), o CEO vai interpretar ele mesmo ao vender para a dupla Nero e Kirida (interpretados por Edson e Noemia) um dos seus multivitamínicos. Em 2023, a Cimed investiu cerca de R$ 100 milhões em campanhas e ações publicitárias voltadas para a marca de vitaminas.
+ Campo de golfe será inaugurado em topo de prédio na Faria Lima
No intervalo da novela, o comercial começa do mesmo ponto onde parou o enredo, em um formato chamado break estendido, com Edson Celulari fora do personagem.
“O consumo de vitaminas ainda tem uma penetração muito baixa no Brasil, porque a população não tem entendimento sobre o assunto. Por isso estamos com diversas campanhas educativas, explicando para as pessoas que vitamina não é medicamento e que, se ingerida na quantidade correta, traz diversos benefícios para a saúde”, diz João. “Estar dentro da teledramaturgia, uma paixão nacional que dita tendências, é uma plataforma eficaz para transmitirmos essa mensagem.”
Publicado em VEJA São Paulo de 8 de novembro de 2023, edição nº 2871