Aberta no térreo do Shopping JK Iguatemi, a nova loja pop-up da Havaianas em parceria com a Dolce & Gabbana será transformada em galeria pelos próximos dez dias.
Na collab inédita, a grife italiana de luxo assina quatro modelos exclusivos de chinelos, vendidos por R$ 349,90. Em menos de 48 horas, todos os pares se esgotaram.
A partir da próxima semana, a loja será usada para expor os produtos da edição limitada em duas categorias: “clássicos”, destacando estampas como o leopardo e a zebra em preto e branco; e “ícones”, inspirados nas cerâmicas italianas em tons de azul e branco.
+ Conheça a nova Liberdade, com comidinhas, cafés temáticos e lojas pop
Todos os modelos têm acabamento de veludo nas tiras, o logotipo metálico da Havaianas e o pin perolado com o logotipo “DG” da marca italiana.
O site da Havaianas abriu pré-venda na tarde de quinta (14) para clientes que se cadastraram e os modelos esgotaram no mesmo dia para compras on-line. Na sexta (14), as vendas começaram para o público em geral em três lojas físicas da Havaianas: na rua Oscar Freire, no Shopping Iguatemi e na pop-up do JK, todas em São Paulo.