Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

“Já levei até tapa na cara”, revela ex-repórter do Terraço Paulistano

De participação no Mulheres Ricas a furo jornalístico que enfureceu Roberto Justus, Ricky Hiraoka conta detalhes dos tempos de colunista

Por Humberto Abdo
25 set 2020, 13h18
"Sinto falta de entrevistar gente e conhecer pessoas. Eu tinha uma curiosidade antropológica pelo ser humano e o Terraço me permitia descobrir histórias novas”, diz Ricky, ex-repórter. (Lucas Lima/Reprodução)
Continua após publicidade

No comando do Terraço Paulistano por três anos, Ricky Hiraoka, 30, já levou até tapa na cara de uma entrevistada insatisfeita, que o confrontou durante um evento. “Mas o momento mais tenso foi quando publiquei a lista dos primeiros eliminados de O Aprendiz antes da estreia do programa”, relembra. “Fiquei assistindo cada episódio com receio de algo ter sido regravado para me contradizer.” Conseguir novidades e assuntos de bastidores envolvia frequentar eventos quase todos os dias. Em um jantar organizado no apartamento do arquiteto Léo Shehtman, o repórter foi surpreendido ao descobrir que o local seria usado para as gravações do reality show Mulheres Ricas, da Band. “Acho que ninguém além das participantes sabia”, supõe. “E eu acabei aparecendo em uma das cenas.”

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 30 de setembro de 2020, edição nº 2706.

Publicidade