Isabella Fiorentino se torna madrinha de ONG
Isabella Fiorentino virou madrinha do Instituto Pequenos Grandes Guerreiros (PGG), envolvido com pacientes de enterocolite necrosante, uma inflamação no intestino que atinge principalmente bebês prematuros e pode levar à necrose do órgão. Ela despertou para o problema a partir do caso de Marina do Nascimento. Em 2014, a bebê mobilizou campanhas na internet para financiar uma cirurgia no exterior. “Entrei em contato com […]
Isabella Fiorentino virou madrinha do Instituto Pequenos Grandes Guerreiros (PGG), envolvido com pacientes de enterocolite necrosante, uma inflamação no intestino que atinge principalmente bebês prematuros e pode levar à necrose do órgão. Ela despertou para o problema a partir do caso de Marina do Nascimento. Em 2014, a bebê mobilizou campanhas na internet para financiar uma cirurgia no exterior. “Entrei em contato com a mãe e fui visitá‑la”, lembra a modelo.
+ Silvio Santos manda Jequiti criar perfume de Anitta
Arrecadaram‑se na ocasião 2 milhões de reais e a história terminou bem. “Ao saber do interesse de Isabella pelo assunto, tive a ideia de chamá‑la”, conta Simone Rosito, fundadora do PGG, criado no início de 2016. Há um mês, Simone perdeu um sobrinho de quase 1 ano para a doença.