Avatar do usuário logado
OLÁ,

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Isabella Fiorentino ajuda amigos que querem parar de fumar

Em 2011, ao engravidar dos trigêmeos Nicholas, Bernardo e Lorenzo, a apresentadora Isabella Fiorentino elegeu o cigarro como seu inimigo número 1. O motivo da campanha: seu marido, o empresário Stefano Hawilla, era tabagista. “Como não queria inalar aquele negócio, resolvi fazer uma patrulha contra”, explica. Na época, comprou o livro Easy Way to Stop Smoking (Caminho Rápido para Parar de Fumar), de Allen […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h57 - Publicado em 4 dez 2015, 23h55
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Isabella: ajuda para Adriane Galisteu e Ana Claudia Michels pararem de fumar (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco)

    Isabella: ajuda para Adriane Galisteu e Ana Claudia Michels pararem de fumar (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco)

    Em 2011, ao engravidar dos trigêmeos Nicholas, Bernardo e Lorenzo, a apresentadora Isabella Fiorentino elegeu o cigarro como seu inimigo número 1. O motivo da campanha: seu marido, o empresário Stefano Hawilla, era tabagista. “Como não queria inalar aquele negócio, resolvi fazer uma patrulha contra”, explica. Na época, comprou o livro Easy Way to Stop Smoking (Caminho Rápido para Parar de Fumar), de Allen Carr, e passou a pregar sobre o assunto.

    Continua após a publicidade

    + Isabella Fiorentino tem ótimos motivos para sorrir

    A lista de “convertidos”, que chega perto de trinta pessoas, inclui Stefano, a modelo Ana Claudia Michels, a apresentadora Adriane Galisteu, entre outros. Isabella diz que ainda matriculou vários conhecidos em uma aula de autoajuda em que a proposta é ensinar a pessoa a abandonar o vício em apenas um dia. O curso em questão, realizado na Lapa, na Zona Oeste, custa 1 185 reais e devolve o dinheiro caso a pessoa tenha recaída.

    Publicidade
    Publicidade