Avatar do usuário logado
OLÁ,

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Isabeli Fontana diz que ETs revelaram o sexo de seu filho

Modelo fez duas “vigílias ufológicas” no fim do ano passado e acredita que seres de outros planetas limpam nossa aura

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h12 - Publicado em 21 jan 2017, 08h56
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Dona de uma beleza de outro mundo, Isabeli Fontana diz estar em contato com seres de outro planeta. No fim do ano passado, ela participou de duas “vigílias ufológicas”. Segundo a modelo, os ETs seriam capazes de limpar a aura de pessoas feitas de carne e osso. A seguir, Isabeli conta mais detalhes da experiência.

    Você já viu extraterrestres?

    Sinto a presença deles o tempo todo. Eles são partículas de deuses, assim como nós. Somos deuses, mas vivemos na escuridão na Terra. Quando passei a entender que esses seres estão aqui para fazer o bem, como limpar a nossa aura, tudo começou a fazer sentido na minha vida. Estou numa fase feliz.

    Explique melhor.

    Temos de ser pessoas melhores, evoluir e estar abertos. Fiz duas vigílias ufológicas no ano passado, no centro do mestre Laércio Fonseca, em Limeira. A vigília aconteceu durante três dias seguidos, à noite. Realizamos meditação em grupo. Todos precisam estar no mesmo nível de concentração para conseguir perceber a presença desses seres. Eles pedem permissão a seus superiores para tomar conta de nós aqui na Terra.

    Além de sentir os ETs ao seu lado, já viu nave espacial?

    Sim, duas vezes. A primeira delas foi há treze anos, quando estava grávida do Zion. Eu não sabia o sexo da criança. Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva.

    Publicidade

    Publicidade