Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Isabeli Fontana diz que ETs revelaram o sexo de seu filho

Modelo fez duas “vigílias ufológicas” no fim do ano passado e acredita que seres de outros planetas limpam nossa aura

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h12 - Publicado em 21 jan 2017, 08h56
A modelo Isabeli Fontana: vigília para ver ETs (Foto: Keiny Andrade/Folhapress) (/)
Continua após publicidade

Dona de uma beleza de outro mundo, Isabeli Fontana diz estar em contato com seres de outro planeta. No fim do ano passado, ela participou de duas “vigílias ufológicas”. Segundo a modelo, os ETs seriam capazes de limpar a aura de pessoas feitas de carne e osso. A seguir, Isabeli conta mais detalhes da experiência.

Você já viu extraterrestres?

Sinto a presença deles o tempo todo. Eles são partículas de deuses, assim como nós. Somos deuses, mas vivemos na escuridão na Terra. Quando passei a entender que esses seres estão aqui para fazer o bem, como limpar a nossa aura, tudo começou a fazer sentido na minha vida. Estou numa fase feliz.

Explique melhor.

Temos de ser pessoas melhores, evoluir e estar abertos. Fiz duas vigílias ufológicas no ano passado, no centro do mestre Laércio Fonseca, em Limeira. A vigília aconteceu durante três dias seguidos, à noite. Realizamos meditação em grupo. Todos precisam estar no mesmo nível de concentração para conseguir perceber a presença desses seres. Eles pedem permissão a seus superiores para tomar conta de nós aqui na Terra.

Além de sentir os ETs ao seu lado, já viu nave espacial?

Sim, duas vezes. A primeira delas foi há treze anos, quando estava grávida do Zion. Eu não sabia o sexo da criança. Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva.

Publicidade