Herdeiros de Quércia chegam a acordo sobre partilha
Depois de intensa batalha judicial, os herdeiros de Orestes Quércia, que morreu em 2010, deixando um patrimônio estimado de 1,5 bilhão de reais, chegaram a um consenso. Os filhos Sidney e Fernando, frutos de relacionamentos do ex-governador com mulheres diferentes, vão ficar com 41 milhões de reais cada um. Eles queriam 50 milhões. A viúva […]

Depois de intensa batalha judicial, os herdeiros de Orestes Quércia, que morreu em 2010, deixando um patrimônio estimado de 1,5 bilhão de reais, chegaram a um consenso. Os filhos Sidney e Fernando, frutos de relacionamentos do ex-governador com mulheres diferentes, vão ficar com 41 milhões de reais cada um. Eles queriam 50 milhões. A viúva Alaíde, mãe de seus outros quatro filhos, insistia em 20 milhões. A partilha não envolverá dinheiro líquido, mas propriedades.
+ A briga pela herança de Quércia
Alaíde não abre mão da mansão na Praia da Baleia. Fernando e Sidney têm preferência pelos imóveis de Campinas. Ninguém fala sobre a decisão, pois foi selada com um pacto de silêncio. Quem abrir o bico sobre o processo pagará multa de 300 000 reais.