Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

“Fazer o show com Katy Perry é natural para mim”, diz Gretchen

Com quarenta anos de carreira, a cantora também estreia de um reality show, inspirado na família Kardashian

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 7 mar 2018, 15h21 - Publicado em 6 mar 2018, 20h12
"Também sou famosa e tenho que me valorizar", diz sobre a apresentação no palco da americana (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

No sábado (17), milhares de espectadores acompanharão no Allianz Parque a apresentação de Katy Perry, cantora pop americana que coleciona 308 prêmios internacionais de peso, como o Billboard Music Awards. Vários fãs narram nas redes sociais um “frio na barriga” de ansiedade. Mas Gretchen, que vai dividir o palco com a artista em um número, declara-se bem sossegada.

A rainha dos memes e do rebolado foi escalada para uma participação especial no hit Swish Swish, em que estrela o clipe. “Estou tranquila, fazer o show com Katy Perry será algo bem natural para mim”, diz. Além dessa apresentação, ela prepara a estreia do programa Os Gretchens (sim, uma referência a Os Kardashians), que estreia em 23 de abril, no Multishow.

A seguir, a “rainha” fala sobre seu momento na carreira:

Como será sua apresentação com Katy?

Não sei ainda. A produção americana entrou em contato comigo, confirmando minha participação no show, mas não sei o que farei. Eles devem informar na véspera. Foi assim também com o clipe, só soube do roteiro um dia antes.

Você deve estar ansiosa…

De jeito nenhum. Fazer esse show com a Katy Perry será muito natural para mim. Tenho quarenta anos de carreira, também sou famosa e tenho que me valorizar. Na década de 80, tive um público recorde, mais de 300 000 pessoas em uma exposição agropecuária no Pará. Também já cantei no Maracanã. Então para mim é muito tranquilo, não tem nada a ver se deslumbrar diante de uma estrela internacional.

Continua após a publicidade

Você caiu nas graças de Katy Perry, Ariana Grande (que incluiu Piripipi em um remix do hit Best Mistake) e Camila Cabello (que elogiou a versão da brasileira da música Havana). Significa o início de uma carreira internacional?

Tenho 58 anos e fico muito feliz com esse reconhecimento. Mas sou bem pé no chão. Não tenho nenhum projeto internacional e tudo o que vier será bem-vindo.

No Brasil, você vai estrelar um reality show sobre sua família. Foi difícil ser filmada em momentos tão íntimos?

A equipe chegava por volta das 6 horas da manhã e ia embora depois da meia-noite. Eu não tenho problema em me expor. Meu público nas redes sociais sabe quem eu sou, que tenho opiniões e não ligo de aparecer sem maquiagem. Já Sula (Miranda, irmã) e Andressa (namorada de Thammy, seu filho) ficavam apavoradas e reclamavam (risos). Andressa, aliás, fez vários barracos. O público vai se divertir.

E agora? Qual será eu próximo passo?

Estou aqui no Brasil desde dezembro e não vejo a hora de voltar para minha casa, minha vidinha, em Mônaco. Devo viajar no fim do mês.

Publicidade