Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Gaviões da Fiel: cúpula discute se expulsa torcedor encrenqueiro

Ocorre neste começo de noite na sede da Gaviões da Fiel, no Bom Retiro, uma reunião para discutir o futuro de Leandro Silva de Oliveira. Ele foi o responsável pelo início de uma briga entre torcedores do Corinthians e do Vasco no jogo ocorrido no último domingo, em Brasília. Oliveira tem um currículo de encrencas. […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h27 - Publicado em 27 ago 2013, 19h34
ED1308255542 BSB 25/08/13 ESPORTES CORINTHIANS/VASCO Partida de futebol entre Corinthians e Vasco, valida pelo Campeonato Brasileiro, no Estadio Mane Garrincha.FOTO ED FERREIRA/ESTADAO (/)
Continua após publicidade
leandro-silva-de-oliveira-torcedor-corinthians-preso-bol%c3%advia

Leandro Silva de Oliveira (sem camisa): histórico de encrencas (foto: Ed Ferreira/Estadão Conteúdo)

Ocorre neste começo de noite na sede da Gaviões da Fiel, no Bom Retiro, uma reunião para discutir o futuro de Leandro Silva de Oliveira. Ele foi o responsável pelo início de uma briga entre torcedores do Corinthians e do Vasco no jogo ocorrido no último domingo, em Brasília. Oliveira tem um currículo de encrencas. Ele ficou preso cinco meses na Bolívia por suspeita de estar envolvido no disparo do sinalizador que atingiu e matou o jovem Kevin Spada. A Gaviões trabalha com a hipótese de expulsar o torcedor da agremiação. Advogado de Oliveira, Davi Gebara Neto preferiu não comentar o caso. “Vamos aguardar a nota oficial que a Gaviões deve emitir até amanhã.”

Publicidade