Galã da ‘Porta dos Fundos’ é disputado para novos trabalhos
O nome do Todo-Poderoso tem sido usado em vão com frequência. O responsável pelo pecado é o ator carioca Rafael Infante, 27 anos. Ele interpreta um deus polinésio em um dos vídeos mais divertidos e acessados do grupo Porta dos Fundos, com 4,4 milhões de visualizações no YouTube. Desde então, é chamado pelo santo vocativo. […]
O nome do Todo-Poderoso tem sido usado em vão com frequência. O responsável pelo pecado é o ator carioca Rafael Infante, 27 anos. Ele interpreta um deus polinésio em um dos vídeos mais divertidos e acessados do grupo Porta dos Fundos, com 4,4 milhões de visualizações no YouTube.
Desde então, é chamado pelo santo vocativo. “As pessoas ainda reproduzem os diálogos dessa esquete”, comemora. Entre os bordões, “Você arderá no infinito” e “Se dançar esfregando o peito e a barriga no chão vai se redimir”. O sucesso da trupe sacudiu a vida de Infante, convidado a protagonizar a peça Rain Man, dirigida por José Wilker, em cartaz no Teatro Vivo. Parece ser só o começo. “Gravo um filme em junho, vou participar de uma série do canal Sony e analiso outros três roteiros.”