Avatar do usuário logado
OLÁ,

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Florista dos famosos faz arranjos com plantas que seriam descartadas

Com trabalhos feitos para nomes como Ivete Sangalo e Leonardo, Roberto Rabello retribui doações de alimentos com flores entregues na Oscar Freire

Por Humberto Abdo
Atualizado em 17 jul 2020, 10h45 - Publicado em 17 jul 2020, 06h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • No Mercadinho Chic da Rua Oscar Freire, o florista Roberto Rabello, 40, lançou uma iniciativa para salvar as flores que estavam sendo descartadas durante a pandemia, por falta de clientes. Em troca de 5 quilos de alimentos para comunidades carentes, o local presenteia doadores com um arranjo. Criado em uma região próximo a Peruíbe, Rabello chegou à cidade aos 16 anos e, após participar de um programa de Catia Fonseca, foi contratado pela apresentadora para cuidar de seu jardim. “Ela foi minha madrinha e me deu muito prestígio”, reconhece. Com trabalhos feitos para camarins de famosos como Ivete Sangalo, Leonardo e Ana Maria Braga, Rabello contou com a ajuda de personalidades como Silvia Poppovic, Rita Cadillac e Regina Volpato para divulgar a ação. “Já arrecadei mais de 250 quilos de alimentos só com essa troca”, comemora.

    +Assine a Vejinha a partir de 6,90

     

    View this post on Instagram

    A post shared by Roberto Rabello (@robertto.rabello)

    Publicado em VEJA SÃO PAULO de 22 de julho de 2020, edição nº 2696.

    + OUÇA O PODCAST JORNADA DA CALMA

    Publicidade

    Publicidade