Fernanda Torres e famosas desfilam pelo Festival de Veneza
As influenciadoras Silvia e Maria Braz também marcaram presença nos tapetes vermelhos do evento internacional

O Festival de Veneza, em cartaz até 7 de setembro, tem sido palco de encontros da moda e do cinema. Na quarta (27), Fernanda Torres participou da abertura vestindo uma combinação de calça e blusa bege Armani Privé, com aplicações de cristais e uma bolsa dourada. De acessórios, escolheu brincos pendentes Panthère, da Cartier, em ouro amarelo 18 quilates, diamantes e laca preta, além do anel Panthère Massai, com diamantes, esmeraldas e ônix. A atriz é uma das juradas do evento.
Brasileiras em destaque
Neste sábado, Fernanda roubou a cena na estreia de Frankenstein, novo longa de Guillermo del Toro. Toda de preto, ela vestiu em um vestido Chanel com mangas bufantes e tecido aveludado.
Outros nomes brasileiros também estiveram entre os convidados. Silvia Braz cruzou o tapete vermelho da première de Bugonia, novo filme de Yorgos Lanthimos estrelado por Emma Stone, em um look Valentino com styling de Pedro Sales.
Maria Braz marcou presença na estreia de After the Hunt, protagonizado por Julia Roberts, usando vestido lilás Alexander McQueen, combinado a sandálias e meias pink.


Peças clássicas
No sábado (30), Jacob Elordi e Oscar Isaac também chamaram atenção na première de Frankenstein. Os dois atores apostaram em joias e relógios da Cartier, escolha que reforça a tradição da maison francesa no tapete vermelho.
Elordi combinou o relógio Tank Louis Cartier em ouro amarelo com o colar Juste un Clou cravejado de diamantes.
Isaac usou uma pulseira Santos e o mesmo modelo de relógio. O Tank, aliás, é um dos clássicos mais longevos da relojoaria de luxo e segue em evidência tanto nos festivais europeus quanto nas vitrines de São Paulo.