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Família Fares inaugura versão online do Mappin na segunda (10)

Em 2020, marca deverá ter duas lojas físicas: na Marginal Pinheiros e no centro; saiba mais

Por Ana Carolina Soares
7 jun 2019, 17h45
Os primos Nader e Abdul Fares: investimento inicial de 15 milhões de reais (Divulgação/Veja SP)
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Uma das mais famosas redes de lojas de departamento nos anos 80 e 90, o Mappin estará de volta a partir da segunda (10). Por ora, os 15 000 itens de móveis, cama, mesa e banho serão vendidos online. O investimento inicial é de 15 milhões de reais. “A marca pretende expandir para 500 000 itens e ainda teremos duas lojas físicas até o ano que vem”, explica Abdul Fares, um dos mentores do projeto ao lado do primo, Nader Fares.

Um dos pontos será no centro, e outro, na Marginal Pinheiros, em um alguma região entre as pontes Eusébio Matoso e Morumbi.

Sobre os móveis, haverá uma diferença entre os vendidos no Mappin e na Marabraz. “Vamos usar fornecedores da Região Sul, voltados para as classes A e B”, diz Abdul.

Ao lado do tio, Nasser Fares, os primos comandam a Marabraz. O Mappin foi comprado pela família Fares por estimados 5 milhões de reais, em 2010. A marca fechou em 1999, sob a gestão de Ricardo Mansur, acusado por falhas administrativas e corrução. “Demoramos para lançar porque queríamos preparar bem a plataforma online”, diz Abdul.

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