Edson e Enzo Celulari estrelam campanha de Dia dos Pais da Renner
Coleção aposta em tecidos tecnológicos e inspiração nos anos 1990; pai e filho falam sobre parceria e estilo
Enzo e Edson Celulari estão entre as estrelas da nova campanha de Dia dos Pais da Renner. A coleção, intitulada “presentes para quem se recria todo dia”, tem camisas e calças de alfaiataria com inspiração nos anos 1990, referências náuticas e modelagens oversized.
Troca fashion
“Peço para ele me atualizar sobre o que está na moda. Ele acaba sendo uma referência para mim”, conta Edson sobre a relação com Enzo. “Um filho, quando chega, inunda nossa vida de delicadeza e esperança. O Enzo mudou a minha perspectiva em muitas coisas.”
Para Enzo, fotografar ao lado do pai teve um significado especial. “Trabalhar com ele é lindo. Temos uma conexão única”, afirma. “Meu pai sempre foi muito elegante, e ser elegante é ser versátil, estar pronto para tudo.”
Além deles, a campanha conta com Lázaro Ramos, Anttònia, Mateus Verdelho, Isa Scherer, Eliezer e Shantal.
As peças já estão disponíveis nas lojas físicas, no site e no app da Renner.
O que acontece com Meryl Streep em ‘Mamma Mia! 2’?





