O médico Robert Rey teve fotos íntimas divulgadas na internet recentemente. Escândalo? Nada disso. O cirurgião plástico fala sobre o assunto e também do sonho de entrar para a política (em 2014, ele não conseguiu se eleger deputado federal pelo PSC com os 21 371 votos recebidos).
O que aconteceu?
O corpo humano não é satânico. Todas as noites, mais de 1 000 meninas pedem fotos sexy pelo WhatsApp. Eu estava pelado dentro de uma sauna na Alemanha, com colegas de um programa que faço por lá, e mandei imagens com pegada sexy para algumas garotas. Na Alemanha todo mundo fica nu
em saunas, onde fazem reuniões; é muito natural.
+ Conheça a Hollywood de Dr. Rey
Mas há algumas cenas com closes bem ousados…
Não tenho pudor. Fui duas vezes escolhido pela revista Star, publicada nos Estados Unidos, um dos corpos mais lindos do mundo. Minha mulher não fica brava pelo vazamento dos arquivos, para ela isso não é uma questão. A nudez só é vista com maus olhos no Brasil, quando na verdade o mal do país é a corrupção. Mas estou numa fase séria.
E como é essa fase?
Comprei há um mês uma casa em Rio Branco, no Acre, e vou transferir meu título eleitoral para lá com o objetivo de disputar uma vaga no Senado pelo estado. Além disso, acabei de virar sócio de uma clínica em Cochabamba, na Bolívia, aonde quero ir para operar uma vez por mês. É uma opção para as mulheres brasileiras, pois o dólar está muito alto e eu não validei meu diploma no Brasil.