Avatar do usuário logado
OLÁ,

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Dona da extinta Passatempo exige que boate Passa, instalada no mesmo ponto, troque de nome

Há duas semanas foi aberta a boate Passa, no ponto onde até 2014 funcionou o Passatempo, no Itaim, voltado para solteirões ricos. A nova casa tem o mesmo perfil de clientes e a mesma brigada de garçons de gravata-borboleta. A empresária Lilia Klabin, fundadora da balada original, entrou com uma ação exigindo a troca de […]

Por VEJA SP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h05 - Publicado em 25 nov 2016, 19h16
  • Seguir materia Seguindo materia
  • São Paulo, SP 22/11/2016 BAR PASSA. Foto: Leo Martins

    Maurício Neves, sócio da nova Passa (Foto: Leo Martins)

    Há duas semanas foi aberta a boate Passa, no ponto onde até 2014 funcionou o Passatempo, no Itaim, voltado para solteirões ricos. A nova casa tem o mesmo perfil de clientes e a mesma brigada de garçons de gravata-borboleta. A empresária Lilia Klabin, fundadora da balada original, entrou com uma ação exigindo a troca de nome.

    Continua após a publicidade

    “Há mais de dez empresas com registros iguais, não temos por que mudar”, defende-se Maurício Neves, um dos sócios do negócio ao lado do deputado federal Guilherme Mussi.

    + Silvio Santos assume o posto de garoto-propaganda da Tele Sena

    O local tem ficado lotado. “Mudamos o cardápio e a decoração para acabar com o ar decadente”, completa Neves. Lilia não procurou a Justiça apenas por vaidade intelectual. No momento, ela está em busca de um imóvel no mesmo bairro para reabrir o Passatempo.

    Publicidade
    Publicidade