Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

De Xuxa a Neymar: paulistana faz sucesso com piercings e brincos na Mooca

Rachel Strazzeri tem chamado a atenção nas redes sociais ao furar a orelha de famosos e aplicar brincos em bebês com técnica que não causa dor

Por Humberto Abdo
7 out 2022, 06h00 •
Rachel Strazzeri, da Furinho de Ouro, posa de pernas cruzadas em sofá rosa claro. Veste blazer e calça rosa, em tom mais escuro, segura uma caneca branca e tem os cabelos longos loiros escorridos no ombro, com laço na cabeça.
Rachel Strazzeri, da Furinho de Ouro. (Alexandre Battibugli/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Sentada em uma grande poltrona bege da Louis Vuitton, Rachel Strazzeri, 47, ainda se lembra do dia em que precisou garimpar uma mesa barata (e detonada) para mobiliar o primeiro negócio. Após fisgar clientes com sua técnica de drenagem linfática, a fisioterapeuta começou a atender nos fundos de uma casa na Mooca.

    “Até então eu só trabalhava carregando a maca de massagem dentro do ônibus!”, diverte-se. As dores nas mãos fizeram com que ela precisasse buscar um caminho diferente em pouco tempo — e foi assim que decidiu migrar para a aplicação de piercings e brincos, com valores de 180 a 3 500 reais.

    “Meu marido achava que eu era louca por querer mudar de área, mas não desisti. Como tenho distúrbio do sono e só durmo quatro horas por noite, aproveitei o tempo livre para estudar.”

    Siga

    Sem nunca ter saído da região, Rachel reencontrou o endereço onde ficava sua salinha e hoje ocupa a casa inteira, decorada com muitos tons de rosa e batizada de Furinho de Ouro.

    Com o conhecimento em acupuntura, tem chamado atenção nas redes ao furar a orelhinha de bebês sem causar choro e passou a atender nomes como Sasha e Thidy Alves — para famosos como Xuxa e Neymar, o atendimento é em domicílio e rende viagens a destinos como Goiás e Miami. Na lista de metas pessoais, só faltam duas pessoas: Sandy e Anitta. “Na hora certa elas virão também!”

    Continua após a publicidade

    Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.

    Rachel Strazzeri, da Furinho de Ouro, posa de pernas cruzadas em sofá rosa claro. Veste blazer e calça rosa, em tom mais escuro, apoia uma das mãos no queixo e encara a câmera. Ao fundo, na parede, um letreiro em neon com flores exibe o título Furinho de Ouro.
    RaqueStrazzeri, fisioterapeuta e dona da loja de piercings e brincos Furinho de Ouro. (Alexandre Battibugli/Veja SP)

    +Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

    Publicado em VEJA São Paulo de 12 de outubro de 2022, edição nº 2810

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês