Promovida pelo empresário Caito Maia, 54, a terceira edição de um inusitado cruzeiro vai circular por águas paulistas com direito a shows nacionais e workshops — como uma aula de dança para TikTok.
“Vamos passar por Ilhabela, mas na verdade ninguém liga para onde o navio vai”, diverte-se.
Com apresentações de Xamã, Marina Sena, Priscilla Alcântara e Pedro Sampaio, o Chilli MOB Cruise foi o formato que Caito escolheu para apresentar as novidades da marca de óculos Chilli Beans.
+ Shopping Cidade Jardim inaugura espaço com lojas de casa e decoração
“Dez anos atrás eu fazia convenções e vi que eram muito chatas. Contratei o diretor artístico do Cirque du Soleil para transformar esses eventos em um verdadeiro show.”
Com capacidade para 5 000 pessoas, 3 000 lugares são reservados para clientes, que desembolsam cerca de 3 500 reais para participar.
“Uma das novidades será a coleção do Miami HEAT, time da NBA… Para um dos modelos pegamos a borracha da bola de basquete para usar na haste”, adianta.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
Publicado em VEJA São Paulo de 29 de março de 2023, edição nº 2834
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.