Avatar do usuário logado
OLÁ,

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Charlô Whately deixa o Jockey Club e abre novo restaurante no Itaim

Foi desfeita na semana passada uma das parcerias gastronômicas mais duradouras da cidade. Por catorze anos, o Buffet Charlô tinha exclusividade para operar o restaurante e fazer as festas do Jockey Club. Agora, cada um de um lado. A entidade queria que outros fornecedores pudessem entrar no páreo, o que não agradou aos sócios Charlô Whately e Felipe Sigrist. “Não […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 18h42 - Publicado em 6 fev 2015, 23h55
  • Seguir materia Seguindo materia
  • charl%c3%b4-whately-e-sigrist

    Whately e Sigrist: novo restaurante no Itaim e saída do Jockey Club (Foto: Fernando Moraes)

    Foi desfeita na semana passada uma das parcerias gastronômicas mais duradouras da cidade. Por catorze anos, o Buffet Charlô tinha exclusividade para operar o restaurante e fazer as festas do Jockey Club. Agora, cada um de um lado. A entidade queria que outros fornecedores pudessem entrar no páreo, o que não agradou aos sócios Charlô Whately e Felipe Sigrist. “Não concordamos. Além disso, fazia tempo que eles não reformavam o local”, critica Sigrist. Fora do Jockey, o Charlô passou a atender a todas as salas do Espaço Transatlântico. Enquanto isso, o clube da Cidade Jardim fará uma licitação para decidir quem vai ocupar o lugar do antigo parceiro. A mudança não é a única novidade envolvendo Charlô. Após o Carnaval, o chef vai abrir, ao lado de Sigrist, o Cha Cha, no Itaim, com investimento de 1,5 milhão de reais e 300 metros quadrados. “Vamos operar do café da manhã ao jantar”, conta. Além de funcionar como restaurante, o lugar terá opções de sanduíche e comida para pronta-entrega.

    Publicidade

    Publicidade