Em processo de expansão, Celso Kamura, 64 (foto), planeja abrir pelo menos três novos endereços licenciados na capital paulista até o fim do ano — dessa vez em bairros fora do eixo Jardins, como Santana, Perdizes e Anália Franco.
Com políticos e famosos entre seus clientes (Dilma Rousseff, Patrícia Poeta e Luciano Huck são alguns dos nomes), o hair stylist tem lucrado com o licenciamento da marca, cujos salões recebem seu treinamento e chancela.
“Meu faturamento mensal? Dez mil reais… A louca!”, debocha, aos risos. No espaço em Moema, as cifras variam de 180 000 a 200 000 reais por mês. E, para quem sonha em investir na própria unidade, existem dois formatos, que custam, respectivamente, 50 000 e 100 000 reais, além do pagamento mensal de royalties.
“Quero crescer pelo menos 30% neste ano”, estima. “Agora está mais difícil ter tempo livre, inclusive. Eu já fui muito baladeiro, mas hoje tenho cachorro.”
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Publicado em VEJA São Paulo de 5 de abril de 2023, edição nº 2835
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