Por Ana Carolina Soares
Depois de onze anos com os humoristas do Pânico, Wellington Muniz, o Ceará, decidiu não renovar com a turma. A pessoas próximas, ele disse que está em um outro momento de vida e deseja trilhar novos rumos. A conversa começou há dois meses, quando ele procurou o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, e Emílio Surita, os líderes do Pânico. Na conversa, ficou decidido que Ceará seguirá com as gravações do programa na Band até o fim do ano, quando termina o contrato. A partir de janeiro de 2015, ele estará livre para novos projetos.
+ Oscar Filho faz carta de “repúdio” à saída de Marcelo Tas do CQC
Desde setembro, Ceará tem sido procurado por outras emissoras. Entre elas, o canal Multishow, onde poderá ter um programa solo. Outras canais abertos também o procuraram. Também houve notícias de que o humorista entraria na atração de Sabrina Sato, ex-Pânico, que se tornou uma estrela na Record. Segundo pessoas próximas aos dois, essa possibilidade está fora de cogitação.
+ Gisele Bündchen desfila na SPFW
Outro integrante do Pânico que esteve na mesa de negociação recentemente foi Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo. O humorista renovou o contrato para os próximos dois anos.
+ Conheça os detalhes do casamento de Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico