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Cavalera venderá roupas um dia após apresentá-las em desfile

Dono da grife Cavalera, Alberto Hiar, mais conhecido como “Turco Louco”, deixou a São Paulo Fashion Week para trilhar caminho próprio. Ele apresenta sua coleção de inverno no dia 28, um mês antes do evento criado por Paulo Borges, com um diferencial: as peças mostradas na passarela vão estar à venda no dia seguinte em suas lojas. “No mundo imediatista das redes sociais, se você […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h51 - Publicado em 12 mar 2016, 00h55
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Alberto Hiar: desfle de coleção de inverno (Foto: Cleiby Trevisan)

Dono da grife Cavalera, Alberto Hiar, mais conhecido como “Turco Louco”, deixou a São Paulo Fashion Week para trilhar caminho próprio. Ele apresenta sua coleção de inverno no dia 28, um mês antes do evento criado por Paulo Borges, com um diferencial: as peças mostradas na passarela vão estar à venda no dia seguinte em suas lojas. “No mundo imediatista das redes sociais, se você não oferece o produto após a apresentação, o consumidor esquece”, entende. “Algumas grifes no exterior já fazem isso, e, por aqui, quem não seguir o mesmo caminho vai quebrar”, completa. Hiar confeccionou cerca de 10 000 peças para a operação pós-desfile, muitas delas costuradas na Turquia e na Índia, a fim de reduzir custos com impostos e mão de obra.

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