Carol Neves abre joalheria no Cidade Jardim com peças de até seis dígitos
Além de manter vários pontos de venda ao redor do planeta, empresária já vestiu personalidades como Maju Coutinho, Sandy, Pabllo Vittar e até Lindsay Lohan

Com sede em Vitória e pontos de venda espalhados por países como Singapura, Turquia e Porto Rico, a marca homônima de Carolina Neves, 36, acaba de ganhar seu primeiro espaço em São Paulo, no Cidade Jardim.
“Sou de família libanesa e italiana, então o comércio sempre correu nas veias”, conta. Personalidades como Isabella Fiorentino, Sandy, Pabllo Vittar e Maju Coutinho já vestiram suas peças — a mais recente foi a atriz Lindsay Lohan, em uma capa de revista. “E em janeiro vamos selecionar os acessórios de Miriam Spritzer, uma das brasileiras que participam das votações no Globo de Ouro.”
Na loja física, a proposta é receber as clientes com aconchego e porções de palha italiana — além de vender as criações que variam de 12 000 a 15 000 reais, mas podem chegar facilmente aos seis dígitos. “Não acredito naquela joia guardada só para usar em grandes eventos, e sim naquelas feitas para todos os momentos possíveis.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.

+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 28 de dezembro de 2022, edição nº 2821