Bruna Botti inaugura ateliê sob medida nos Jardins
Grife de sapatos de couro investe em expansão e terá primeira loja no Rio de Janeiro

Em processo de expansão, a marca de sapatos de couro Bruna Botti celebra doze anos com a inauguração da primeira loja no Rio de Janeiro, na Galeria Ipanema 2000, em 7 de agosto, e a abertura em São Paulo, na Rua Groenlândia, em outubro.
Ateliê do couro
Em uma casa sem vitrine, o Ateliê Botti terá jardim e atendimento de sapateiros para calçados sob medida. “O próximo passo é investir na internacionalização”, adianta Bruna.
Antes de lançar seu ateliê, a empresária chegou a cursar administração e desde então os pares artesanais já fisgaram clientes como Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Vera Holtz. “O mais divertido tem sido andar na rua e descobrir uma das minhas criações nos pés das pessoas.”

A próxima Gisele?
O concurso The Look of the Year, que revelou nomes como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana, inicia nova edição com mais de quarenta olheiros espalhados pelo país e até por Lisboa. As seletivas acontecem presencialmente e em formato on-line, com final prevista para novembro, em são Paulo.
Produção nacional
Após inaugurar a primeira loja em Balneário Camboriú, em menos de um ano a marca de móveis Linee já planeja sua segunda unidade. Criada no Paraná, a empresa abre as portas em Pinheiros, no dia 7 de agosto, em um espaço de 160 metros quadrados com pé-direito de 5,75 metros.
Publicado em VEJA São Paulo de 1º de agosto de 2025, edição nº 2955