Bolovo cria “feriado” para sair da rotina
Marca fecha a loja e libera os funcionários como incentivo ao lazer e atividades que sempre acabam adiadas
No dia 6 de outubro, a Bolovo completa 19 anos e celebra com o novo Go Out Day, um convite coletivo para sair da rotina e viver experiências que normalmente ficam para depois. Na data, a loja da marca em São Paulo ficará fechada e todos os funcionários terão o dia livre.
A proposta é que outras empresas façam o mesmo, incentivando seus times a transformar a vontade de “dar um tempo” em compromisso real na agenda.
Folga e lazer
Entre as ideias do time da Bolovo estão desde aventuras esportivas, como wakeboard e surf, até planos simples como fotografar a cidade, confeccionar um tapete ou fazer um bate-volta ao Rio de Janeiro.
O movimento dialoga com pesquisas recentes: segundo o Instituto Locomotiva, 76% dos brasileiros afirmam sentir falta de tempo no dia a dia, e 6 em cada 10 não têm nenhum momento de ócio durante a semana.
Outro levantamento, da Ipsos em parceria com o Nubank, aponta que os brasileiros passam mais de 43 anos da vida adulta ocupados com trabalho, deslocamentos e afazeres, sem tempo livre.
No site do projeto, a marca disponibiliza uma curadoria de eventos esportivos, passeios e atividades culturais, além de um “atestado Bolovo” que pode ser apresentado ao RH como incentivo para aderir à ideia.
Juliana Paes é a nova embaixadora da Natura Lumina





