Comandado por Daniela Cicarelli na extinta MTV Brasil, o programa Beija Sapo vai ganhar uma nova versão após quase duas décadas. Exibida entre 2005 e 2007, a atração será repaginada pelo aplicativo de paquera Tinder com apresentação de Valentina Bandeira, 29.
“Gravamos os doze episódios em cinco dias, naquele ritmo bem televisivo que eu amo fazer”, conta a atriz carioca, que acaba de se mudar para a região da Vila Madalena, em São Paulo. “Eu basicamente só faço o que todo paulista faz, que é trabalhar, e meu passeio turístico é passar pelos escritórios de executivos”, diverte-se.
+ Conjunto de casas de Vilanova Artigas está à venda em São Paulo
Com novos quadros e formato mais moderno, a produção manteve a estrutura do antigo programa, com um participante principal que escolhe qual dos três candidatos (os sapos e pererecas) o atrai mais. Além de incluir participantes transgênero pela primeira vez, um dos episódios terá participação do humorista Diogo Defante.
“E tem umas bagunças!”, promete. “Tem muito convidado que se diz poligâmico e eu instigo isso porque me autodenomino monogâmica safada, então tenho curiosidade.” O termo, segundo ela, é um misto de romantismo e pegação. “Cresci com inspirações da Disney, então tenho fantasias com estruturas de casamento mais caretas, mas sou uma safada, né? Fazer o quê? Não dou bobeira não, não estou morta!”, brinca. “E pode escrever aí: eu beijo na boca nesse programa também.”
Após a estreia neste domingo (17), a novidade será exibida toda semana, às 21h, na Pluto TV, e às segundas, às 21h, na MTV. Na versão original, foram mais de 120 episódios e alguns momentos marcantes, como um dos primeiros beijos entre dois homens em horário nobre.
“A MTV dos anos 2000 é minha geração total e absoluta. Eu assistia compulsivamente até minha mãe chegar do trabalho”, relembra. “Essas referências da década estão muito em alta agora, mas sinto que tudo o que consumi me levou em direção a esse trabalho.”
Publicado em VEJA São Paulo de 15 de setembro de 2023, edição nº 2859