Avatar do usuário logado
OLÁ,

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Dono do Emiliano deixava avião à disposição de Gisele Bündchen

Modelo mandou coroa de flores para enterro do empresário

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 jan 2017, 11h34 - Publicado em 25 jan 2017, 11h25
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Sempre que estava a trabalho em São Paulo, Gisele Bündchen se hospedava na suíte presidencial do hotel Emiliano, nos Jardins. Ela já ficou no local na companhia do ex-namorado Leonado DiCaprio, com seus pais, com as irmãs, com o marido Tom Brady, com os filhos…

    Uma das fotos mais curtidas no Instagram da modelo foi justamente tirada lá: ela amamentando a filha enquanto fazia as unhas e o cabelo. Após a fama, nunca Gisele se hospedou em outro hotel de luxo da capital.

    Diante dessa relação, ficou próxima da família dona do estabelecimento – saíam para jantar no Brasil e nos Estados Unidos. Morto no recente acidente de Paraty, o proprietário da aeronave e do hotel, Carlos Alberto Filgueiras, deixava seu avião à disposição da modelo para a estrela se movimentar para o Sul do país, onde mora sua família, e para eventuais trabalhos no Rio.

    No enterro de Filgueiras, Gisele prestou uma homenagem: mandou uma coroa de flores em seu nome ao empresário e amigo que morreu no acidente aéreo que vitimou no total cinco pessoas, entre elas o ministro Teori Zavascki. Procurada, a assessoria do Emiliano diz que não emite comentários sobre os hóspedes.

    Publicidade

    Publicidade