Avatar do usuário logado
OLÁ,

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Após luto, Camila Klein abre quinta unidade de loja de bijuterias finas

Em setembro de 2015, a joalheira Camila Klein, de 38 anos, perdeu o marido e sócio, Luis Fernando La Selva. Ele morreu após ter sido queimado por uma água-viva em uma viagem a Cuba. “Eu tinha a opção de ficar em casa em depressão ou encarar a vida”, conta. Ela escolheu a segunda alternativa e, nesta semana, abre o quinto […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h03 - Publicado em 23 set 2016, 21h07
  • Seguir materia Seguindo materia
  • camilakleinlm16-jpg

    A joalheira Camila Klein, de 38 anos: nova loja na Haddock Lobo (Foto: Leo Martins)

    Em setembro de 2015, a joalheira Camila Klein, de 38 anos, perdeu o marido e sócio, Luis Fernando La Selva. Ele morreu após ter sido queimado por uma água-viva em uma viagem a Cuba. “Eu tinha a opção de ficar em casa em depressão ou encarar a vida”, conta. Ela escolheu a segunda alternativa e, nesta semana, abre o quinto ponto de vendas das suas bijuterias finas na cidade.

    Continua após a publicidade

    + Investigado na Lava Jato trabalha para Celso Russomanno

    O novo estabelecimento ocupará um espaço de 750 metros quadrados na Rua Haddock Lobo. O lugar terá uma biblioteca abastecida com títulos novos e antigos, cedidos por suas clientes em uma promoção curiosa. A cada livro recebido, Camila dava em troca uma das peças do estoque de coleções passadas. Dessa forma, reuniu mais de 800 obras, que serão postas à venda. “Parte do dinheiro arrecadado será doada a uma penitenciária feminina.”

    Publicidade

    Publicidade