Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Após luto, Camila Klein abre quinta unidade de loja de bijuterias finas

Em setembro de 2015, a joalheira Camila Klein, de 38 anos, perdeu o marido e sócio, Luis Fernando La Selva. Ele morreu após ter sido queimado por uma água-viva em uma viagem a Cuba. “Eu tinha a opção de ficar em casa em depressão ou encarar a vida”, conta. Ela escolheu a segunda alternativa e, nesta semana, abre o quinto […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h03 - Publicado em 23 set 2016, 21h07
São Paulo, SP TERRAÇO PAULISTANO - Empresária e designer de joias Camila Klein. Ela vai abrir uma loja e biblioteca enorme onde antes era o ponto da Louis Vuitton, que ficou fechado por anos. Foto: Leo Martins (/)
Continua após publicidade
camilakleinlm16-jpg

A joalheira Camila Klein, de 38 anos: nova loja na Haddock Lobo (Foto: Leo Martins)

Em setembro de 2015, a joalheira Camila Klein, de 38 anos, perdeu o marido e sócio, Luis Fernando La Selva. Ele morreu após ter sido queimado por uma água-viva em uma viagem a Cuba. “Eu tinha a opção de ficar em casa em depressão ou encarar a vida”, conta. Ela escolheu a segunda alternativa e, nesta semana, abre o quinto ponto de vendas das suas bijuterias finas na cidade.

Continua após a publicidade

+ Investigado na Lava Jato trabalha para Celso Russomanno

O novo estabelecimento ocupará um espaço de 750 metros quadrados na Rua Haddock Lobo. O lugar terá uma biblioteca abastecida com títulos novos e antigos, cedidos por suas clientes em uma promoção curiosa. A cada livro recebido, Camila dava em troca uma das peças do estoque de coleções passadas. Dessa forma, reuniu mais de 800 obras, que serão postas à venda. “Parte do dinheiro arrecadado será doada a uma penitenciária feminina.”

Publicidade