Depois de fazer três preenchimentos nos lábios em 2015, na semana retrasada a cantora Anitta, de 22 anos, voltou à carga: ligou para a Clínica Mais, na Vila Nova Conceição, pedindo ao seu médico que injetasse uma nova dose de ácido hialurônico no local. O especialista não topou, alertando que o negócio ficaria exagerado.
Anitta procurou outro profissional, e deu no que deu: virou uma mistura de Kim Kardashian e Gretchen. A cantora planejaria um novo tratamento para tentar reverter o problema – nesta quinta (24), em sua conta de Snapchat, negou não ter gostado do resultado. Em geral, a substância leva de seis meses a um ano para ter seu efeito suavizado. Procurada por VEJA SÃO PAULO, Anitta não quis falar do assunto.
A repórter especializada em beleza Tatiana Izquierdo conversou com o dermatologista Jardis Volpe sobre o assunto. Ele afirmou que, neste caso, se a artista quisesse, seria possível voltar ao visual antigo. “Existe um antídoto chamado hialuronidase, uma enzima que dissolve o ácido hialurônico [usado no preenchimento] e faz o organismo absorver mais rápido o produto. Com uma ou duas aplicações, conseguimos reverter o quadro”, explica.
LEIA MAIS: saiba como funciona o preenchimento e conheça um procedimento menos invasivo para aumentar os lábios