Animais de Reinaldo Kherlakian são apreendidos
O tigre Sultão passeia amuado desde 30 de setembro pelos quintais da mansão de 4 000 metros quadrados do cantor e empresário Reinaldo Kherlakian, herdeiro da Galeria Pagé. Na data, uma batida do Ibama apreendeu dezesseis bichos de estimação da casa, no Morumbi, entre eles um papagaio-do-congo e uma arara-azul. Todos estão no Centro de […]
O tigre Sultão passeia amuado desde 30 de setembro pelos quintais da mansão de 4 000 metros quadrados do cantor e empresário Reinaldo Kherlakian, herdeiro da Galeria Pagé. Na data, uma batida do Ibama apreendeu dezesseis bichos de estimação da casa, no Morumbi, entre eles um papagaio-do-congo e uma arara-azul. Todos estão no Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), no interior. Até o fim do mês, Sultão também deverá ser levado.
+ Vídeo dos bastidores e momentos do show de Reinaldo Kherlakian
“Não posso visitá-los, e isso é mais grave do que a multa de 80 000 reais”, reclama Kherlakian. Os fiscais exigem a certidão de origem de cada bicho. “Mas meu cliente mantém esse criadouro há quarenta anos, quando a legislação era diferente”, alega sua advogada, Magda Silva. Kherlakian desconfia que a denúncia tenha partido do vizinho Roberto Baumgart, sócio do Grupo Center Norte, que costuma reclamar do cheiro do minizoo. Procurado, Baumgart não comentou o assunto.