Na próxima quinta (22), Angela Bismarchi estará em São Paulo na Erótika Fair para lançar um novo produto erótico: uma boneca com pelos pubianos baseada em sua imagem. A loira, que já tem um perfume e um livro de dicas sexuais, falou com a coluna.
VEJA SÃO PAULO — Alguns veículos divulgaram que você estava lançando uma boneca inflável…
Angela — Não sei quem criou essa história. Ela tem o tamanho da Barbie e você muda a lingerie e os pelos. Temos várias opções de cores de pelos. Quero deixar claro que não teria problema de ter uma boneca inflável, mas nenhuma empresa me procurou para isso ainda. O que estou lançando é uma versão mais sensual da Barbie. Além dos sex shops, quero vendê-la em lojas de brinquedos.
+ Jana Rosa analisa os looks de Luana Piovani, Grazi Massafera e Rodrigo Xuxa
+ Heleninha Bordon: “Não fiquei com o príncipe, gente”
VEJA SÃO PAULO — Você acha que os pais vão comprar para as filhas bonecas que têm pelos pubianos?
Angela — Não vejo problema de uma criança brincar com minha boneca. Os pais deveriam conversar mais e explicar sobre o corpo humano para os filhos. A gente tem pelo, não tem?
+ Leia os outros blogs de VEJINHA.COM
VEJA SÃO PAULO — Por que você começou a investir nesse nicho?
Angela — O meu objetivo dentro do mercado erótico é unir a família. Não tem nada de pornografia. Eu dou dicas de sexo, eu falo sobre como melhorar o casamento. Sou uma conselheira. Minha intenção vai ser sempre ajudar. Não dou força para a sacanagem. O meu negócio é o amor.
VEJA SÃO PAULO — As pessoas pedem muitos conselhos?
Angela — Desde que comecei a falar de sexo no Twitter, elas me procuram. Vou fazer pós-graduação em sexologia no começo do ano que vem. Quero ter um ponto de vista mais científico. Conheço muito o assunto na prática, mas quero ajudar com conselhos de sexóloga de verdade. Eu acho que minha missão na vida é esclarecer dúvidas sobre sexo. Eu gosto de dar informações. Meu sonho é ver as pessoas felizes sexualmente.
VEJA SÃO PAULO — De tanto falar sobre sexo, há quem diga que você é ninfomaníaca…
Angela — Eu gosto muito e acho que sexo 30 vezes ao mês é legal e normal. Ainda mais quando as duas pessoas se amam. Amor e sexo andam juntos. Sexo sem amor eu não curto não. Sou muito romântica. Faço sexo com o mesmo homem há oito anos e não me canso.