Alexandre Nero: “Se jogarem calcinha, canto Wando”
Sucesso como o machista Baltazar de “Fina Estampa”, Alexandre Nero ganhou o coração de muitas mulheres, que lhe fizeram desde pedidos de casamento até propostas ousadíssimas via Twitter. O ator quer capitalizar esse assédio para bombar sua carreira musical. No dia 10, ele faz um pocket show do seu terceiro CD-solo, “Vendo Amor — Em […]
Sucesso como o machista Baltazar de “Fina Estampa”, Alexandre Nero ganhou o coração de muitas mulheres, que lhe fizeram desde pedidos de casamento até propostas ousadíssimas via Twitter. O ator quer capitalizar esse assédio para bombar sua carreira musical.
No dia 10, ele faz um pocket show do seu terceiro CD-solo, “Vendo Amor — Em Suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições”, na Fnac Paulista. “As letras falam do relacionamento contemporâneo entre casais, que não é idealizado e é repleto de sexo, brigas e rotina”, explica. No repertório, além de composições próprias, Nero promete cantar Leandro & Leonardo e Pixinguinha. Outro artista popular pode entrar na seleção musical, com uma condição. “Se jogarem calcinha no palco, vou cantar os sucessos do Wando”, promete.

Exposição sobre Cazuza chega ao Shopping Eldorado nesta segunda (22)





