Alexandre Herchcovitch faz desfile com paetês e luz negra em boate gay
Inspirada na cena noturna queer, coleção ganhou passarela na Blue Space durante a SPFW N59

A mudança foi de última hora. Depois de circular convites para o Cidade Matarazzo, o desfile de Alexandre Herchcovitch migrou e foi parar na Blue Space, boate gay da Barra Funda, nesta segunda (7). Combinou mais com o que estava por vir.
Eu adoraria ter visto a casa noturna em dia normal (com drag queens se jogando na pista), mas tive o privilégio de pisar lá pela primeira vez para conferir a coleção cheia de paetês, tons neon e clima de anos 70 que Alexandre criou para esta edição da SPFW.
Famosos como Fernanda Paes Leme, Adriane Galisteu e Rafa Kalimann marcaram presença. Do camarote, Costanza Pascolato e Glória Kalil viram tudo sentadas próximas a Márcia Pantera e Bill Macintyre, diretor do desfile. De música clássica a eletrônica, a trilha sonora foi assinada por Renato Cohen. No encerramento, Johnny Luxo assumiu o som.
Maquiagens com efeito holográfico e luz negra no palco fizeram parte da apresentação, que teve 46 looks com peças feitas para brilhar no escuro. Rei das collabs, o estilista usou mais de 81 000 cristais Swarovski em parceria com a marca.



Inverno Primavera 2025
SPFW n59
foto: Zé Takahashi (Zé Takahashi/Divulgação)





