Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Adriana Bittencourt sofre ataque restaurante Alucci Alucci

Restaurantes superlotados não raro são alvo de confusão, mas é difícil acontecer uma cena como a vista no Alucci Alucci, badaladíssimo endereço no Jardim Paulista. Há duas semanas, a estilista Adriana Bittencourt e o empresário Alexandre Furmanovitch estiveram lá para jantar. Enfrentaram a espera de uma hora e meia. Quando uma mesa ficou vaga e os dois se sentaram, deu-se o inesperado: uma […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h47 - Publicado em 18 dez 2015, 23h55
 (/)
Continua após publicidade
adriana-bittecnourt1

A estilista, em foto tirada semanas antes da agressão: ataque no Alucci Alucci (Foto: Reprodução/Instagram)

Restaurantes superlotados não raro são alvo de confusão, mas é difícil acontecer uma cena como a vista no Alucci Alucci, badaladíssimo endereço no Jardim Paulista. Há duas semanas, a estilista Adriana Bittencourt e o empresário Alexandre Furmanovitch estiveram lá para jantar. Enfrentaram a espera de uma hora e meia. Quando uma mesa ficou vaga e os dois se sentaram, deu-se o inesperado: uma mulher foi até ela e, pá!, desferiu-lhe um tapa na cara.

Continua após a publicidade

Segundo testemunhas, ficou a impressão de que a mulher partiu para cima por achar que havia sido passada para trás na fila. Assustada, a vítima reclamou ao maître. Para sua surpresa, a agressora voltou à carga. “Queridinha, fica com a mesa e com o drinque também”, vociferou, antes de arremessar um copo de vidro cheio de Aperol no rosto de Adriana. “Eu poderia ter perdido a visão”, indigna-se a estilista, que levou seis pontos na testa, fez uma plástica para evitar a cicatriz e precisou pagar pelo único gim-tônica que consumiu (40 reais).

+ Letícia Birkheur perde ação que movia contra ex-marido

A autora do barraco evaporou de lá, sem pagar pela bebida e antes de os garçons conseguirem alcançá-la. “Ninguém sabe quem é essa pessoa, isso nunca aconteceu aqui”, diz Daniela Amorim, gerente do local, após o episódio. “Foi tudo muito rápido.”

Publicidade