Vera Fischer protagoniza comédia romântica no Teatro Liberdade
Peça narra reencontro entre dois atores que, décadas antes, interpretaram um casal icônico da TV americana

Versão brasileira concebida e dirigida por Tadeu Aguiar a partir do texto do premiado roteirista e dramaturgo norte-americano Ken Levine, “O Casal Mais Sexy da América” chegou à capital depois de passar por cidades do interior de São Paulo e do Rio Grande do Sul, além das capitais Curitiba e Belo Horizonte.
Em cartaz no Teatro Liberdade, a comédia romântica é estrelada pela atriz Vera Fischer, Leonardo Franco e Vitor Thiré.
A trama parte do reencontro de Susan White (Vera) e Robert McAllister (Leonardo), dois atores veteranos que, décadas atrás, formaram um dos casais mais icônicos da TV americana em uma série de grande sucesso.
Trinta anos depois, eles se encontram durante o velório de uma antiga colega e, diante da possibilidade de voltarem a trabalhar juntos, são levados a revisitar memórias, confrontar diferenças e encarar as transformações que marcaram suas trajetórias. Esse reencontro pode mudar os rumos de suas vidas, reacendendo lembranças adormecidas e trazendo de volta a chama de um romance que parecia perdido no tempo.
“É um texto que trata com leveza e humor assuntos sérios como o etarismo, a desigualdade salarial entre homens e mulheres e os desafios de se manter ativo na profissão com o passar dos anos”, comenta a atriz (90min). 14 anos.
Teatro Liberdade. Rua São Joaquim, 129, Liberdade, 91423-8141 → Sex. e sáb., 20h. Dom., 17h. Até 21/09. R$ 140,00 e R$ 160,00. sympla.com.br.
Publicado em VEJA São Paulo de 29 de agosto de 2025, edição nº2959.