Avatar do usuário logado
OLÁ,

O Sexo e A Cidade

Por Blog Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Aberta a votação para o Prêmio Sexy Hot, o ‘Oscar do pornô brasileiro’

Pela primeira vez nos seis anos do "Oscar do pornô brasileiro", uma mulher será mestre de cerimônias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 jul 2019, 10h18
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O Sexy Hot, maior canal adulto do país, acaba de divulgar a lista dos indicados nas dezessete categorias do Prêmio Sexy Hot, o Oscar do pornô brasileiro. A festa terá sua sexta edição realizada no dia 6 de agosto, Casa Bisutti, na Vila Olímpia, a partir das 20h. A festa será transmitida ao vivo pelo canal do Sexy Hot no Youtube.

    Pela primeira vez, o prêmio terá uma mulher no comando da apresentação. A escritora, comediante e atriz, Natália Klein, foi convidada para apresentar a sexta edição do prêmio. O ator e humorista, Paulinho Serra, também estará presente no evento interagindo com os convidados e plateia durante a premiação.

    Outra novidade é a categoria Melhor Filme Sexy Hot Produções. Em 2018, o Sexy Hot realizou e exibiu 36 filmes próprios. A primeira etapa da seleção foi exclusiva para os assinantes do Sexy Hot. Após o crivo feito pelos consumidores no site do canal, os filmes “App”, “Ano Novo” e “Atração”, os três mais votados, seguem para a votação aberta ao público, junto com as demais categorias do prêmio.

    A premiação também abre espaço para produções LGBT. Dentre as dezessete categorias desta edição, cinco abordam esta temática: Melhor Atriz Homo, Melhor Atriz Trans, Revelação do Ano LGBT, Melhor Cena Homo Feminina e Melhor Cena Transexual.

    “O objetivo do Prêmio, neste ano, é explorar todos os sentidos. Para comemorar a sexta edição, que a cada ano vem sendo um sucesso de votos populares e nas redes sociais, escolhemos um tema, que se abre em 5: os Sentidos – visão, audição, tato, paladar e olfato. E nada melhor que o sexo para aproveitar todos esses sentidos”, explica o diretor do Grupo Playboy do Brasil, Mauricio Paletta.

    Está afim de conhecer todas as categorias e votar? Basta acessar o site da premiação.

    Publicidade
    Publicidade