Aberta a votação para o Prêmio Sexy Hot, o ‘Oscar do pornô brasileiro’
Pela primeira vez nos seis anos do "Oscar do pornô brasileiro", uma mulher será mestre de cerimônias
O Sexy Hot, maior canal adulto do país, acaba de divulgar a lista dos indicados nas dezessete categorias do Prêmio Sexy Hot, o Oscar do pornô brasileiro. A festa terá sua sexta edição realizada no dia 6 de agosto, Casa Bisutti, na Vila Olímpia, a partir das 20h. A festa será transmitida ao vivo pelo canal do Sexy Hot no Youtube.
Pela primeira vez, o prêmio terá uma mulher no comando da apresentação. A escritora, comediante e atriz, Natália Klein, foi convidada para apresentar a sexta edição do prêmio. O ator e humorista, Paulinho Serra, também estará presente no evento interagindo com os convidados e plateia durante a premiação.
Outra novidade é a categoria Melhor Filme Sexy Hot Produções. Em 2018, o Sexy Hot realizou e exibiu 36 filmes próprios. A primeira etapa da seleção foi exclusiva para os assinantes do Sexy Hot. Após o crivo feito pelos consumidores no site do canal, os filmes “App”, “Ano Novo” e “Atração”, os três mais votados, seguem para a votação aberta ao público, junto com as demais categorias do prêmio.
A premiação também abre espaço para produções LGBT. Dentre as dezessete categorias desta edição, cinco abordam esta temática: Melhor Atriz Homo, Melhor Atriz Trans, Revelação do Ano LGBT, Melhor Cena Homo Feminina e Melhor Cena Transexual.
“O objetivo do Prêmio, neste ano, é explorar todos os sentidos. Para comemorar a sexta edição, que a cada ano vem sendo um sucesso de votos populares e nas redes sociais, escolhemos um tema, que se abre em 5: os Sentidos – visão, audição, tato, paladar e olfato. E nada melhor que o sexo para aproveitar todos esses sentidos”, explica o diretor do Grupo Playboy do Brasil, Mauricio Paletta.
Está afim de conhecer todas as categorias e votar? Basta acessar o site da premiação.