Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

O Sexo e A Cidade

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Conheça a linha de perfumes inspirada no órgão sexual feminino

Fragrância Spicy Vagina virará também uma vela e um gel lubrificante

Por Ana Carolina Soares
8 jul 2019, 18h04
Criação e criadora: o Spicy Vagina e a perfumista Leonora Rocha (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

A perfumista Leonora Rocha Lima Nogueira recebeu uma encomenda curiosa há dois anos: elaborar um aroma inspirado no órgão sexual feminino para a marca Intensify Me, de roupas íntimas, sediada em Pinheiros. “Foi uma homenagem à vagina. As pessoas ficam constrangidas, mas deveriam se orgulhar ao falar dessa parte do corpo tão linda e poderosa”, acredita a profissional.

Levou quase um ano para criar a fragrância com notas de figo (“por ter uma certa semelhança com essa parte do corpo”), além de cravo, pimenta preta, anis estrelado, canela e noz moscada. Segundo Leonora, a ideia era lançar um aroma intrigante e não vulgar. Na hora de batizar o perfume, houve uma dúvida. “Pensamos se seria conveniente usar o nome ‘vagina’ no título. No fim, optamos por isso, é uma forma de promover o empoderamento”, diz.

No site e na loja em Pinheiros, o perfume custa entre 70 e 95 reais. Há duas versões: corporal (que não pode ser usado nas partes íntimas) e para o ambiente. “A aceitação foi tão grande que estamos desenvolvendo novos produtos”, adianta Leonora. Ainda neste segundo semestre, deverá surgir uma vela aromática. A marca está expandindo para os Estados Unidos e, por lá, pretende colocar no mercado um gel lubrificante com o aroma. Por ter como um dos ingredientes o THC, o princípio ativo da maconha, não deverá chegar ao Brasil.

Publicidade