Avatar do usuário logado
OLÁ,

O Sexo e A Cidade

Por Blog Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Laura Müller fala sobre beijo grego no “Altas Horas”

Sexóloga responde dúvida do humorista Tirullipa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 nov 2019, 11h33 - Publicado em 17 nov 2019, 10h51
  • Seguir materia Seguindo materia
  • No Altas Horas do sábado (16), Serginho Groisman lembrou a parceria de doze anos com a sexóloga Laura Müller. As dúvidas sobre sexo de convidados e da platéia normalmente são o ponto alto do programa. Ontem, passaram pelo palco Cauã Reymond, Marília Gabriela, Tirullipa e Whindersson Nunes.

    Os humoristas Tirullipa e Whindersson, claro, fizeram as perguntas mais polêmicas. Começou com Tirullipa. “Ah, tem um amigo meu, ele tem algumas fantasias e gostaria de saber mais sobre beijo grego”, perguntou.

    Laura explicou direta, como sempre, que se trata de beijo no ânus. O Cauã Reymond bancou o inocente: “Ah, eu achava que era beijo triplo”, riu.

    Tirullipa quis saber porque homens sentem tanto prazer na região do ânus. “Ali é cheio de terminações nervosas, mas não é para todo homem nem toda mulher. Mas se você está gostando, fique à vontade”, respondeu Laura.

    Serginho perguntou de onde veio esse nome. “Foi a galera que cunhou, não é uma coisa científica. O povo vai criando”, disse a sexóloga.

    Continua após a publicidade

    Depois, Whindersson perguntou. “E tem a babinha do homem, sabe? Aquela babinha… Ela pode engravidar?”. Laura respondeu que sim, pois tem espermatozoides. “Ah, por causa dela então, posso ter aquele filho de 23 anos”, brincou o piauiense de 24 anos.

     

    Publicidade

    Publicidade