Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Zorra” alfineta gestão de João Doria em quadro humorístico

O humorístico da Rede Globo surpreendeu os espectadores na noite deste sábado (7) ao dedicar quatro esquetes a um "prefeito disfarçado"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 out 2017, 12h28
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Zorra, programa humorístico da Rede Globo, surpreendeu os espectadores na noite deste sábado (7) ao dedicar quatro esquetes a um “prefeito disfarçado” — uma menção a João Doria, prefeito de São Paulo, que tem demonstrado que pretende concorrer à presidência em 2018.

O prefeito do Zorra se disfarça de gari, de cirurgião e de amante de um homem casado — para fiscalizar os motéis da cidade, explica — até que, no desfecho, chega para trabalhar na prefeitura. O problema? Ele não é reconhecido pelos assessores do gabinete. “Eu sou o prefeito!“, ele diz aos assessores. “Nossa grande prefeito jamais estaria aqui a esta hora da manhã. Ele, com certeza, está por aí, fantasiado de trabalhador, fiscalizando a cidade“, responde.

A piada chega ao fim com um dos assessores dizendo ao outro: “Imagina se o prefeito vai estar na prefeitura!“. A piada do humorístico coincide com a divulgação de uma pesquisa do Datafolha, que mostra uma queda na avaliação de Doria pelos paulistanos — clique aqui para assistir ao momento. A cena também chamou atenção nas redes sociais. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do quadro do Zorra? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade