Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Só me dá mais pena dela”, diz Xuxa sobre ofensa capacitista de Mara Maravilha

Em programa de TV, cantora mudou letra da canção Ilariê

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 nov 2021, 14h53 - Publicado em 10 nov 2021, 14h49
A imagem mostra duas fotos com os rostos de Mara Maravilha e Xuxa
Mara Maravilha: cantora ficou incomodada durante Programa do Ratinho após ouvir sobre Xuxa (Reprodução Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

O Programa do Ratinho foi acompanhado de um momento tenso na última segunda-feira (8), após Mara Maravilha cantar uma paródia ofensiva do clássico Ilariê, de Xuxa. O caso ocorreu após Sérgio Mallandro mencionar Xuxa durante um dos quadros do programa do SBT.

“Tá na hora, tá na hora. Da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental”, cantou Mara. Xuxa respondeu Mara em um comentário nas redes sociais. “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, questionou a artista.

A paródia de Mara levou a dezenas de críticas nas redes sociais, que acusam a cantora de ter sido capacitista, o preconceito contra pessoas com deficiêcia.

“Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”, finalizou Xuxa.

Relembre o momento:

Continua após a publicidade

Publicidade