Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Whindersson Nunes provoca polêmica no ‘Caldeirão do Huck’

"Comunidade surda está decepcionada e chateada com este acontecimento que menospreza a Língua Brasileira de Sinais!", disse post no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h58 - Publicado em 2 jul 2018, 16h39
 (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Whindersson Nunes esteve no Caldeirão do Huck deste sábado (30) e, após uma participação divertida, acabou provocando polêmica nas redes sociais nos últimos minutos do programa. O motivo? Enquanto o apresentador Luciano Huck se despedia dos espectadores, o youtuber ficou atrás, fingindo que estava fazendo a tradução para a língua dos sinais.

Eu queria aproveitar que eu estou com o Whindersson aqui, o Brasil joga o primeiro jogo pelas oitavas de final na próxima semana. Uma boa sorte a todos. Estamos juntos você ligado aqui na Globo o dia inteiro de programação, cobrindo a Copa inteira…“, disse o apresentador.

Foi neste momento que Whindersson começou a fazer os sinais atrás de Luciano Huck. “Mandando um beijo carinhoso a todos os jogadores, a comissão técnica, Tite, todo mundo e para você que não tá entendendo, agora a gente tem tradução simultânea…“, disse o famoso. Assista: 

 

No Facebook, a página Libras Avante falou sobre a polêmica: “Comunidade surda está decepcionada e chateada com este acontecimento que menospreza a Língua Brasileira de Sinais!“, disse. O vídeo já acumula mais de 72 000 visualizações em poucos dias.

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade