Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

História de Wanessa Camargo surpreende Laura Müller

"Eu não testei, mas conheço uma amiga que testou", tentou justificar a cantora após a repercussão do comentário no auditório do programa da Rede Globo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 jun 2017, 13h38
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Não é de hoje que a sexóloga Laura Müller se mostra constrangida com as perguntas de alguns convidados famosos do programa Altas Horas. Pois uma nova situação inusitada deixou a profissional sem palavras no sábado (10): a cantora Wanessa Camargo resolveu dar um “depoimento” sobre o uso de esperma após a pergunta de uma jovem na plateia.

Uma mulher questionou a sexóloga sobre o uso do esperma para secar espinhas. A cantora, então, decidiu aproveitar o momento para compartilhar a experiência que uma amiga tinha relatado: “É um ótimo fixador de cabelo“, disse para a surpresa da plateia, de Laura Müller e do próprio Serginho Groisman. “Como é que é?“, ele questionou. A cantora disse que o efeito seria o mesmo de uma pomada para o cabelo: “Eu não testei, mas conheço uma amiga que testou“. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=esFU0mgwpS8

A justificativa de Wanessa Camargo parece que “não colou” com a plateia do Altas Horas, que caiu na gargalhada após ouvir a afirmação da cantora. “Essa história de amiga aqui não cola!“, brincou Serginho Groisman, rindo da situação. Na internet, o momento inusitado acabou roubando a cena na madrugada de domingo (11). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada de Wanessa Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade